Câncer e Doenças de Sangue

Ouvidoria

Ligue diretamente para o Serviço de Ouvidoria 19-3755-9207, das 14h às 16h ou envie um e-mail para ouvidoria@boldrini.org.br

Os usuários do Boldrini têm o que comemorar!

Desde 25 de janeiro de 2006, data em que o Centro Infantil Boldrini comemorou 28 anos de trabalho, o hospital passou a contar com o Serviço de Ouvidoria. Indicador de qualidade institucional, o Serviço é um canal à expressão do direito de voz do usuário de opinar sobre os serviços a ele ofertados pelo hospital.

Não deixe para depois! Entre em contato.

Se preferir, envie uma carta para Ouvidoria Boldrini – Rua Dr. Gabriel Porto, 1270 – Cidade Universitária – Campinas – SP – CEP 13083-210 ou deixe-a nas URNAS DAS RECEPÇÕES DO HOSPITAL.

Agora, saiba mais sobre o Serviço de Ouvidoria

OBJETIVOS

  • Possibilitar aos usuários o direito de opinar sobre os serviços públicos ofertados, concorrendo para a sua melhoria.
  • Receber questionamentos, sugestões e agradecimentos pelos serviços prestados, através da procura espontânea, dando-lhes encaminhamentos ágeis e resolutivos.
  • Garantir o exercício da cidadania, facilitando o acesso a informações relativas à interação usuário/hospital
  • Mapear problemas na relação usuário/instituição para desencadear ações preventivas ou medidas que possam solucioná-los a médio ou longo prazo

 

METODOLOGIA

Uma Comissão de Ouvidoria, composta por equipe multiprofissional constituída por: uma assistente social, um profissional administrativo, um enfermeiro e um profissional do serviço de saúde mental, assumirá a responsabilidade de apreciar as informações que chegam através dos diferentes canais de comunicação da Ouvidoria, apresentar indicadores de melhoria, apontar áreas críticas, intermediando a relação usuário/instituição. Serão disponibilizados diferentes modalidades de canal de comunicação (via internet, por telefone, cartas, etc) para que o usuário exerça o seu direito a opinar, participando como cidadão da vida da instituição que o acolhe. Não tendo competência deliberativa, a Comissão de Ouvidoria, encaminhará de maneira formal às instâncias competentes, as questões pendentes e pertinentes, dando posterior devolutiva ao usuário que as formulou. A Comissão de Ouvidoria será renovada em 1/4 dos membros a cada 02 anos. Em caso de impedimento da permanência de um dos membros, a substituição será por um outro profissional da mesma categoria.