Imprensa

31/07/2018

“Acelerando para a Vida” do Centro Infantil Boldrini reúne cerca de 400 participantes

O evento “Acelerando para a Vida”, reuniu na cidade de Campinas, SP, cerca de 250 motos (de um total de 400 participantes) no final de semana do dia 21 de julho, em encontro idealizado para arrecadar fundos para o Centro Infantil Boldrini, hospital que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue.


Organizada pelo HO.G.® Tennessee Campinas Chapter Brasil, a ação teve início no sábado (21) pela manhã, na concessionária Tennesse Harley-Davidson, em Sousas. Em seguida, todos se deslocaram para o almoço no Restaurante Vila Antiga, com show da Banda T-Ale. (A renda arrecadada pelo restaurante também foi destinada a uma instituição, a Associação Douglas Andreani, no Oziel, que atende 610 crianças em período integral). À noite, o grupo curtiu a Disco Night no Iff Bar.


No domingo pela manhã, cerca de 40 motociclistas participaram da visita especial ao Centro Infantil Boldrini. Eles foram recebidos pela Dra. Silvia Brandalise, presidente do hospital, que apresentou e dialogou sobre o câncer da criança e o meio ambiente. Em seguida conheceram a estrutura do hospital e as casas de apoio Instituto Ingo Hoffman e Casa Ronald McDonald. Nesse momento, as crianças em tratamento no Boldrini e suas famílias interagiram com as motos em uma proposta de entretenimento com os integrantes do grupo HO.G.®

Ao todo, o evento arrecadou 21 mil reais, que foram doados para que o Centro Infantil Boldrini possa dar continuidade ao funcionamento da estrutura necessária para o tratamento de crianças, adolescentes e adultos jovens com câncer ou doenças no sangue.