Imprensa

22/08/2018

Centro Infantil Boldrini recebe equipes do McDonald’s

O Centro Infantil Boldrini, hospital que é referência no atendimento à criança e adolescentes com câncer ou doenças do sangue, recebeu uma visita especial na última semana. O auditório do hospital foi preenchido com muitos sorrisos de franqueados, gerentes e colaboradores dos restaurantes McDonald’s que são participantes do McDia Feliz 2018.


A ideia foi trazer os colaboradores para que conheçam de perto o hospital que vão ajudar com as vendas de Big Mac no próximo dia 25. “Somos parceiros do McDonald’s há muitos anos e, por isso, quisemos apresentar toda a nossa estrutura e projetos, para que eles conheçam mais e saibam de fato para onde vai a renda obtida com a venda de lanches”, ressalta a Coordenadora de Comunicação e Marketing do Boldrini, Fernanda Ramalho.


“Muitos colaboradores trabalham no McDia, mas a maioria não tinha a percepção de como o trabalho do Boldrini juntamente com os restaurantes McDonald’s é muito efetivo. Tem que ter parceria”, comenta a Coordenadora do McDonald’s Barão Geraldo, Priscila Caroline da Silva.


O Boldrini será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac no dia 25 de agosto nos restaurantes McDonald’s de Campinas, Varginha, Indaiatuba, Leme, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro e São João da Boa Vista.


Ao todo, 73 projetos de 60 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. No Boldrini, os projetos beneficiados com a arrecadação serão para adquirir um Equipamento de Citrometria de Fluxo de oito cores para diagnóstico da leucemia e a implantação do Exame de Ultrassonografia Abdominal e Pélvica em Lactentes.


No McDiaFeliz do próximo sábado, voluntários do Boldrini estarão nas lojas McDonald´s animando a festa e também vendendo a camiseta da Campanha por R$ 20,00.


Confira fotos do evento: