Imprensa

21/01/2019

Fashion Target: L. Salem lança coleção de chokers em prol do Centro Infantil Boldrini

Com uma missão que vai além de traduzir as tendências da moda para o universo dos acessórios, a designer de joias Luciana Salem elaborou uma coleção de lindas e delicadas chokers para estimular o engajamento do público com as causas sociais.

 

Inspirada no icônico Alvo Azul criado por Ralph Lauren nos anos 90 em prol do combate ao câncer de mama, a coleção batizada de“Fashion Target” traz dois modelos de chokers (ambos disponíveis em ouro branco, amarelo, rosa ou negro), com pedras preciosas cravadas (rubilita, diamante, safira e esmeralda, entre outras), e têm 100% da renda revertida para o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico onco-hematológico que é referência na América Latina no tratamento de crianças e adolescentes.

 

“Fico feliz em poder contribuir com meu trabalho para uma causa tão importante como é a saúde das crianças e adolescentes. Acredito que esta seja uma maneira de atribuir uma nova função para a moda e chamar a atenção do público para o assunto”, conta Luciana.

 

Outro destaque da ação é que a venda das chokers acontece o ano inteiro. É possível comprá-las nas lojas Cruise dos shoppings Jardim e Iguatemi SP, no escritório da designer e pelo site www.lsalem.com.br.

 

 

Peças podem ser adquiridas nas lojas Cruise dos shoppings Jardim e Iguatemi SP, no escritório da designer e pelo site www.lsalem.com.br 



Personalidades já aderiram à campanha que tem como madrinhas Isabella Fiorentino e Suzana Gullo