Imprensa

20/07/2018

Os Heróis na luta contra o Câncer Infantil apoiam a causa do câncer infantojuvenil em Piracicaba


Homem Aranha, Leonardo Mendes Tanno, paciente do Boldrini, e a Pantera Negra 


O McDia Feliz 2018 em Piracicaba terá um reforço importante com a ajuda dos heróis na luta contra o Câncer Infantil. Eles são McAmigos da campanha, que chega a sua 30ª edição. Os integrantes do projeto que não tem fins lucrativos participam da mobilização pela causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre 0 e 19 anos. O Centro Infantil Boldrini receberá recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Piracicaba: Piracicaba Drive, Piracicaba Centro, Shopping Piracicaba e Piracicaba Vila Rezende.


Os Heróis na luta contra o Câncer Infantil já estão com tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 16,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, marcada, este ano, para o dia 25 de agosto. Além dos tíquetes, também estão à venda as camisetas McDia feliz Boldrini. Os moradores de Piracicaba poderão adquirir os tíquetes antecipados e as camisetas diretamente com os Heróis. O telefone é (19) 9.9952-3344.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz 2018, composta ainda pela comercialização de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.