Imprensa

11/03/2019

Presidente do Boldrini realiza palestra no InspiraDelas

 

 

No próximo dia 22, a presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise, participa da primeira edição do InspiraDelas, um evento voltado para o público feminino que tem como objetivo aumentar a presença de mulheres no mercado de trabalho. O evento acontece no Vitória Hotel Concept Campinas das 8h30 às 18h e conta com a participação de mulheres de diversas áreas e carreiras. A Dra. Silvia fará a palestra de abertura com o tema “A Alma Feminina na Construção de Um Mundo Melhor”.


O evento reúne mulheres inspiradoras para compartilhar experiências e contar suas histórias e mecanismos que usaram para se destacar e se realizar em suas profissões. A ideia é realizar um networking como incentivo para que mais mulheres ocupem cargos de liderança, sejam mais empreendedoras e tenham seu negócio próprio, e também para que mais pessoas e empresas se identifiquem com a causa.


“Em geral, a mulher tem uma percepção sensitiva, mais voltada para o Bem Comum. Para alcançar este desafio, será necessário ela sair de si mesma e ganhar os horizontes do Coletivo”, reforça Dra. Silvia Brandalise.

 

Serviço:

InspiraDelas

Data: 22 de março de 2019

Horário: 8h30 às 18h

Local: Vitória Hotel Concept Campinas – Avenida José de Sousa Campos, 425 – Campinas/SP

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/inspiradelas-tickets-53765941378