Imprensa

27/08/2018

Retirada de kits da 13ª Corrida Boldrini acontece dia 1º de setembro



A 13ª Corrida Boldrini está chegando e os participantes já podem se programar para a retirada de seus kits. Os atletas devem comparecer à Nissan Dahruj (Av. José de Souza Campos, 2256, Chácara da Barra) no dia 1º de setembro, entre 9h e 17h com um documento com foto e o comprovante de inscrição para a retirada. Caso o kit seja retirado por terceiros, será necessário apresentar a cópia do documento do participante e o comprovante de inscrição.


O kit atleta é composto por camiseta da prova, chip de cronometragem, número de identificação, sacola, brindes dos patrocinadores e apoiadores e medalha de participação.


A 13ª Corrida Boldrini acontece no próximo domingo, dia 2 de setembro na Praça Arautos da Paz, com largada às 8h da manhã, duas opções de modalidades e dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral: 5K para quem prefere a caminhada e 5K e 10K para quem gosta de correr.


A corrida é totalmente beneficente, já que reverte 100% da renda obtida com as inscrições ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.

Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação. 

A 13ª Corrida Boldrini conta com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e da Prefeitura de Campinas, organização técnica da PRoworld, apoio do Ministério Público do Trabalho e da M51.


Parceria com o Projeto Pernas de Aluguel

Neste ano a Corrida Boldrini contará com a participação de um grupo mais que especial. Cerca de 20 pacientes do hospital e da reabilitação do Centro Infantil Boldrini vão participar do evento com o Projeto Pernas de Aluguel, que reúne corredores voluntários que levam pacientes com deficiência motora e cognitiva em triciclos para cruzarem a linha de chegada, promovendo uma experiência única e diferenciada. Colaboradores do Centro Infantil Boldrini e reabilitação também vão atuar como voluntários do Pernas de Aluguel pela primeira vez.


Foram realizadas ações para a participação da Reabilitação do Boldrini com o responsável pelo projeto Pernas de Aluguel, João Marcelo Eleotério, reuniões com as equipes de trabalho da Reabilitação e testes com o triciclo no próprio Boldrini garantindo a segurança e bom desenvolvimento para a prova.

 

13ª Corrida Boldrini – Retirada de Kit

 

Data: 1º de setembro de 2018

Horário da retirada: 9h às 17h

Local: Nissan Dahruj - Av. José de Souza Campos, 2256, Chacára da Barra – Campinas/SP