Imprensa

06/09/2018

Rodeio Um Sonho, Uma Conquista tem renda revertida para o Centro Infantil Boldrini

De 13 a 16 de setembro acontece o Rodeio Um Sonho, Uma Conquista no Rancho do Marcão, em Betel. O evento será beneficente e a renda arrecadada com as entradas será revertida para o Centro Infantil Boldrini, hospital que é referência no atendimento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças no sangue.


Com bailão todas as noites, o rodeio ainda conta com desfiles, apresentações de rainha e princesas, queima de fogos, shows e premiações em dinheiro para os participantes. A locução será de Quinze Dezenove e terá a participação especial de Márcio Leandro. Entre as companhias de rodeio já confirmadas estão a 2R, LR, Japonês e MJ.


“O sonho de organizar o rodeio veio do meu irmão que faleceu há dois anos de um mal súbito. Na época fiquei sem chão, mas com o incentivo de amigos decidi reabrir o nosso rancho. Ao conhecer de perto alguns colaboradores do Boldrini, surgiu a ideia de colocar em prática o sonho do meu irmão de reverter a renda obtida para o hospital”, explica Adriana Jacomini, organizadora do evento.


A entrada para o rodeio custa R$10,00. Na quinta, sexta e sábado o rodeio tem início às 19h e, no domingo, às 16h. O Rancho do Marcão fica na Avenida Constant Pavan, s/nº em Betel, Paulínia.