Imprensa

22/08/2018

Tradicional Chá das Xícaras do Boldrini reúne 470 pessoas

Na última quarta-feira, 15 de agosto, aconteceu o tradicional Chá das Xícaras no Clube Regatas de Natação. O evento, que é organizado pelas voluntárias do Grupo de Artesanato e Costura do Centro Infantil Boldrini há 27 anos, foi um sucesso e reuniu cerca de 470 pessoas e ainda contou com um Bingo Beneficente cuja renda é revertida para custear medicamentos no hospital.


Entre as prendas para este ano, o bingo contou com prendas doadas por artesãos, artistas e comerciantes e fizeram a alegria dos sortudos. O serviço de buffet, muito bem servido, ficou por conta do Buffet D’Elisa.


São responsáveis pela organização cerca de 25 voluntárias do grupo, com idade entre 50 e 90 anos. “Nosso evento é 100% beneficente. Os participantes são presenteados com uma xícara, daí esse nome carinhoso que marcou a todos, o chá das xícaras. No início, eram apenas 25 xícaras, agora já chegamos à marca de 420 xícaras nesta edição”, conta Amália Monteiro, coordenadora do grupo, conhecida carinhosamente como Dona Nena.


Entre as voluntárias, a organização do chá ainda contou com a dona Electra Venturini que possui 92 anos, a mais experiente e que tem disposição e alegria de uma jovem.

Confira as fotos do evento: