Imprensa

18/10/2018

Venda de livro de crônicas tem renda revertida para o Centro Infantil Boldrini



Ajudar o Centro Infantil Boldrini sempre foi um desejo do sr. Lucas, um porteiro aposentado que, sem patrocínio e com as economias da sua aposentadoria e muitas ideias, escreveu um livro de crônicas para que parte da renda fosse doada ao hospital. No próximo dia 27, sábado, o seu desejo de ajudar ao próximo se torna realidade com o lançamento do livro “O Último Buraco Negro”.


A tarde de autógrafos acontece na Associação Campineira de imprensa, das 14 às 18h e conta ainda com a apresentação musical de Lucas Teixeira, o “Pendrive” com o melhor do MPB. “É um livro de contos. Tem treze histórias para todas as idades. Algumas histórias reais e outras, ficção. A primeira se chama ‘Netinho’ e fiz para o meu neto. ‘A lei do retorno’ foram experiências que eu vivi, ‘A porteira encantada’ também é fato real e, a última, ‘Anjos existem’ também é baseada em fatos reais. As demais são aventuras e ficção”, explica Sr. Lucas.

Quem não puder comparecer na tarde de autógrafos mas quer adquirir o livro e ajudar o Boldrini pode entrar em contato com Sr. Lucas pelo telefone (19) 9.9233-9766. Cada exemplar custa R$ 30,00.


Serviço: 

Venda e tarde de autógrafos – O Último Buraco Negro

Data: 27 de outubro de 2018

Horário: 14h às 18h

Local: Associação Campineira de Imprensa – Rua Barreto Leme, 1479 – ao lado da Prefeitura de Campinas