Imprensa

11/10/2019

Livia Bernarde, participante doThe Voice Kids 2018, leva show especial ao Cento Infantil Boldrini

Uma manhã de magia e muita emoção. Assim pode ser definida a véspera do Dia das Crianças no Centro Infantil Boldrini. A cantora campineira, Livia Bernarde, que participou do reality show The Voice Kids  – edição 2018 -,fez um show para lá de especial nesta quinta-feira, 11, para pacientes,familiares e colaboradores do hospital. O evento integrou a programação de comemorações do Mês da Criança.


 

Para sua apresentação no Boldrini, Livia preparou um repertório que encantou crianças e adultos, com clássicos da Disney e de cantores nacionais e internacionais. A cantora ainda surpreendeu o público com a participação de covers dos personagens de A Bela e A Fera, cedidos pelo grupo de teatro Arte & Manhas, que dançaram no decorrer do show, tornando a festa ainda mais especial.

A cantora encantou a todos, tirando fotos e distribuindo autógrafos. Mas, segundo afirma, quem saiu encantada do hospital, foi ela. “Foi incrível, as crianças sabiam a letra das músicas, principalmente das princesas, e cantaram junto. A interação foi gigante, tanto que quando perguntei para a plateia quem conhecia o instrumento ukulele, e uma paciente da Reabilitação disse que sabia tocar e tocou comigo. Eu fiquei super emocionada. A energia que recebi das crianças foi muito grande. O show foi em comemoração ao Dia das Crianças, mas elas foram muito mais um presente para mim do que eu para elas”, avaliou. 


Livia foi semifinalista do programa, que teve 1,6 milhão de inscritos, e já tem uma música autoral (Eu acho que é amor), que já ficou entre as 50 mais ouvidas do Spotify. 


Clique para donwload do anexo