Imprensa

13/05/2020

Venda do livro “Arquitetura Dinâmica 2” beneficia Centro Infantil Boldrini

 Com mais de duas décadas de trajetória no Brasil e no exterior, os arquitetos e designers de interiores Dani Guardini e Adriano Stancati, do escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design, acabam de lançar o livro Arquitetura Dinâmica 2, com projetos inéditos. Após a grande repercussão da primeira edição, lançada em 2014, os autores dão continuidade ao trabalho e seguem o mesmo padrão de qualidade e formato de apresentação em um livro bilíngue – português e inglês. São 257 páginas recheadas com detalhes e imagens de projetos recentes, elaborados entre 2014 e 2020 e nunca publicados anteriormente. Esta segunda edição vai reverter 20% do valor arrecadado com a venda para o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico localizado em Campinas-SP, que trata crianças e adolescentes com câncer e outras doenças do sangue.

 “Para nós do Boldrini é muito importante contar com este tipo de parceria, como a venda do livro Arquitetura Dinâmica 2. Ações que revertem recursos para que a nossa instituição possa continuar prestando um atendimento de excelência a nossos pacientes são sempre muito bem-vindas”, comenta Luciana Maldonado, superintendente do centro Infantil Boldrini.

 O livro já pode ser adquirido através do site https://guardini-stancati.lojaintegrada.com.br  e 20% do valor das vendas serão revertidos para o Centro Infantil Boldrini.

 

Sinopse da obra

 O livro Arquitetura Dinâmica 2 traz o resumo das obras realizadas pelos arquitetos Dani Guardini e Adriano Stancati nos últimos cinco anos, de 2015 a 2020. É composto por 54 projetos desenvolvidos pelo casal, e sua equipe. São 240 páginas de projetos entre residenciais, corporativos, comerciais, mostras e os projetos em Miami. Com uma trajetória de 22 anos no setor, o escritório Guardini Stancati Architecture + Design atende clientes com as mais diversas demandas, desde a concepção do projeto até a finalização da obra. Entre as características mais marcantes do trabalho, destacam-se a dinâmica, a personalidade resiliente nos projetos, a eficiência, rapidez na execução, a criatividade e a capacidade de transformar em obra arquitetônica, o desejo daqueles que o contratam. E a melhor forma de poder compartilhar toda essa experiência, foi de condensar esse momento incrível em um livro que dá sequência ao primeiro lançado em abril de 2014.

 

Clique para donwload do anexo