No dia 4
de julho é celebrado o Dia do Telemarketing. E para o Centro Infantil Boldrini,
hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e
doenças do sangue, a data precisa ser lembrada e celebrada. O departamento de
telemarketing do hospital funciona há 25 anos e representa uma parte expressiva
do total de doações que a instituição recebe. O telemarketing trabalha para a
manutenção e expansão das atividades do Boldrini, além de fomentar doações para
campanhas pontuais como a construção do prédio de Radioterapia, a compra do
aparelho de Radioterapia e Ressonância Magnética, a construção do prédio do
Instituto de Pediatria e mais recentemente a construção do Centro de Pesquisa
Boldrini.
“Nosso
departamento de telemarketing conta com 58 colaboradores, alguns deles com mais
de 15 anos de casa. Aqui a gente trabalha não apenas para captar, mas também
para fidelizar os doadores para que o Boldrini consiga manter sua estrutura
funcionando e ainda expandir suas atividades”, explica Érika Fahl, responsável
pela Captação de Recursos.
Com a
chegada da pandemia do coronavírus, as doações realizadas para o Centro
Infantil Boldrini via telemarketing foram diretamente impactadas, se comparadas
ao mesmo período do ano passado. Isso tem acontecido pois alguns doadores
suspenderam ou diminuíram os valores regularmente doados. Por isso, o Boldrini
reforça a importância de contar com a população para continuar prestando seu
atendimento de excelência a crianças e adolescentes com câncer e doenças do
sangue.
O
telefone para fazer doações para o Centro Infantil Boldrini através do
Telemarketing é (19) 3755-9100. As contribuições de qualquer valor
podem ser realizadas por meio de débito automático, boleto bancário,
depósito em conta corrente e mensageiro (dependendo da distância do endereço
para a retirada da doação). As doações também podem ser feitas através do site
e e-mail do telemarketing: amigo@boldrini.org.br e boldrini.org.br/doacoes