Imprensa

30/06/2020

04 de Julho - No Dia do Telemarketing, Centro Infantil Boldrini reforça a importância do departamento para manutenção do hospital

No dia 4 de julho é celebrado o Dia do Telemarketing. E para o Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, a data precisa ser lembrada e celebrada. O departamento de telemarketing do hospital funciona há 25 anos e representa uma parte expressiva do total de doações que a instituição recebe. O telemarketing trabalha para a manutenção e expansão das atividades do Boldrini, além de fomentar doações para campanhas pontuais como a construção do prédio de Radioterapia, a compra do aparelho de Radioterapia e Ressonância Magnética, a construção do prédio do Instituto de Pediatria e mais recentemente a construção do Centro de Pesquisa Boldrini.

 

“Nosso departamento de telemarketing conta com 58 colaboradores, alguns deles com mais de 15 anos de casa. Aqui a gente trabalha não apenas para captar, mas também para fidelizar os doadores para que o Boldrini consiga manter sua estrutura funcionando e ainda expandir suas atividades”, explica Érika Fahl, responsável pela Captação de Recursos.

Com a chegada da pandemia do coronavírus, as doações realizadas para o Centro Infantil Boldrini via telemarketing foram diretamente impactadas, se comparadas ao mesmo período do ano passado. Isso tem acontecido pois alguns doadores suspenderam ou diminuíram os valores regularmente doados. Por isso, o Boldrini reforça a importância de contar com a população para continuar prestando seu atendimento de excelência a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.

O telefone para fazer doações para o Centro Infantil Boldrini através do Telemarketing é (19) 3755-9100. As contribuições de qualquer valor podem ser realizadas por meio de débito automático, boleto bancário, depósito em conta corrente e mensageiro (dependendo da distância do endereço para a retirada da doação). As doações também podem ser feitas através do site e e-mail do telemarketing: amigo@boldrini.org.br e boldrini.org.br/doacoes

 

 

 

Clique para donwload do anexo