Imprensa

14/11/2019

Boldrini arrecada R$ 676 mil em noite beneficente com jantar, show do cantor Daniel e leilão


Uma noite inesquecível, regada à solidariedade e emoção. O evento “De Braços Abertos”, realizado nesta quarta-feira, dia 13, pelo Centro Infantil Boldrini, no Royal Palm Plaza, com jantar, show do cantor Daniel e leilão arrecadou R$ 676 mil para o hospital, que é referência na América Latina no tratamento do câncer infantil e doenças hematológicas. 

A presidente do Boldrini, Dra. Silvia Brandalise, comemorou os números e destacou a importância da ação solidária para o trabalho do hospital. “Eu tenho que agradecer a cada um que tornou essa noite possível. A solidariedade das pessoas é essencial não apenas para o tratamento das crianças, mas também para as atividades do Centro de Pesquisa. Hoje tem mais de 30% de crianças sem cura. Temos que mudar esse número”, disse.

O cantor Daniel, que doou o show para o hospital, destacou a importância do trabalho do Boldrini. “É um hospital que faz um trabalho sério e que faz a diferença na vida dessas pessoas e todos nós temos que ajudar, cada um à sua maneira”, destacou. 

O leilão em prol do hospital foi um verdadeiro sucesso. Entre os itens leiloados estavam uma escultura feita pela primeira-dama do estado, Bia Dória; um voucher de duas diárias para duas pessoas no Kur Relax do Kurotel, que fica na cidade de Gramado; a imagem de uma Nossa Senhora de Fátima, vinda diretamente de Portugal; um conjunto de joias da joalheria Julio Okubo; uma camisa autografada pela Seleção Brasileira de Futebol de 2018; uma camisa autografada pelo ex-jogador Pelé; uma caneta Cartier e um violão autografado pelo cantor Daniel. 

Os apresentadores de TV Chris Flores e Celso Zucatelli, antigos conhecidos do hospital por já terem participado de outros eventos e campanhas, foram os escolhidos como mestres de cerimônias e deram um show de simpatia com o público.

Além da apresentação de Daniel, que ganhou o Grammy Latino em 2017 e do leilão, a noite ainda teve a participação especial do Trio Titanium, que mistura clássico e pop e já ganhou o Prêmio Destaque da Revista Absollut.

Neste ano, a Lide Campinas se solidarizou com a causa e escolheu o jantar do Boldrini para fazer sua premiação anual. O hospital, inclusive, foi o premiado na categoria Terceiro Setor. 

O jantar teve como patrocinador master, o VidaCap; parceiro ouro, a Bosch e parceiros prata EPTV, Laboratório Bagó do Brasil e Covabra Supermercados. O evento teve como apoiadores: Lide Campinas, TV Bandeirantes, TVB Record, Rede Família, EPTV, Royal Palm Plaza, Inservice, Promolink, TMB Advogados, Agência Desafio, Sr. Tinto Importadora e Cerveja Salzburg Evidências. A realização foi do Centro Infantil Boldrini e do Vida Cap.











Clique para donwload do anexo