Imprensa

24/09/2019

Boldrini faz jantar beneficente com show do cantor Daniel dia 13 de novembro


O Centro Infantil Boldrini, referência na América Latina no tratamento do câncer infantil e doenças hematológicas, realizará no dia 13 de novembro um jantar beneficente com show do cantor Daniel. Os convites para o evento, que acontecerá no Royal Palm Plaza, já estão à venda, bem como as cotas de patrocínio para os interessados.

O jantar começará às 20 horas e terá cardápio completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. De entrada, serão servidos pães e duas opções de salada. Entre as opções do prato principal estão: medalhão de filé ao molho Bourguignon com champignon e mini cebola; galeto em crosta de erva e limão siciliano; bacalhau ao forno com gengibre, cebolinha verde e shoyo sobre acelga; gratin de batata ao queijo Emmental; ravióli de espinafre ao molho bechamel e noz moscada; seleção de legumes com azeite de oliva perfumado; arroz branco; arroz de açafrão da terra com champignon ou sopa. Dois tipos de sobremesas, frutas laminadas e água, refrigerante, suco de laranja e cerveja fazem parte do cardápio.

Além do show do cantor Daniel, que ganhou o Grammy Latino em 2017, o evento terá a participação especial do Trio Titaniun, que mistura clássico e pop e já ganhou o Prêmio Destaque da Revista Absollut.

Os interessados em comprar convites ou patrocinar o evento podem entrar em contato pelo e-mail: comunica@boldrini.org.br .

 

Serviço

Data: 13 de novembro

Horário: 20 horas

Local: Casa de Campo - Royal Palm Plaza (Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jardim Nova Califórnia, Campinas)

Vendas de convites e de cota de patrocínio: comunica@boldrini.org.br

Clique para donwload do anexo