Imprensa

30/11/2020

Centro Infantil Boldrini participa do Dia de Doar da FEAC

O Centro Infantil Boldrini será uma das instituições beneficiadas pelo Dia de Doar, realizado pela Fundação FEAC nesta terça-feira, dia 1 de dezembro. Todo recurso financeiro levantado neste dia para o hospital será destinado ao Centro de Pesquisas Boldrini, primeiro e único Centro de Pesquisa do Brasil a dedicar-se exclusivamente à pesquisa sobre câncer pediátrico, conectando cientistas, médicos e universidades para impulsionar a pesquisa de novos tratamentos e liderando, no Brasil, os bons resultados do tratamento contra o câncer pediátrico.

O Dia de Doar da FEAC é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que torna propício um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo. 

Quem quiser ajudar o Centro de Pesquisa Boldrini, com qualquer quantia, basta doar acessando o site: : https://www.boldrini.org.br/doacoes/centro-de-pesquisa-boldrini-doacoes. Mais informações pelo telefone: (19) 3787-5115