Imprensa

30/11/2020

Chefs pelo Boldrini encerra 2020 neste domingo com o prato do Chef Pedro Branco

A última edição do evento Chefs pelo Boldrini, que une boa gastronomia e solidariedade, será realizada neste domingo, dia 6 de dezembro, com a participação do Chef Pedro Branco.

O evento é uma promoção da agência O Mercato, que durante alguns meses deste ano escolheu restaurantes de Campinas para cozinhar em prol do hospital, referência no tratamento de câncer pediátrico e doenças hematológicas. 

Cada restaurante fez em um domingo determinado, um de seus famosos pratos, com parte da renda revertida para o Boldrini. A compra no Chef Pedro Branco deverá ser feita até o dia 04, sexta-feita, pelo QR Code abaixo,WhatsApp ou telefone (19) 99665-4321, ou ainda pelas redes sociais Instagram e Facebook (@praticalfood_br). Os pratos custarão R$69,00 para uma pessoa e R$ 120,00 para duas e terão parte da renda revertida ao hospital. O Chef Pedro Branco irá preparar um Arroz Surf And Turf com camarões médios e pancetta, preparado com toque de bisque artesanal e muitos temperos naturais do chef.

Mais informações pelo e-mail: comunica@boldrini.org.br


                      


Serviço – Chefs pelo Boldrini –Chef Pedro Branco

Data: 06/12

Reservas: até o dia 04 de dezembro, pelo QR Code, WhatsApp ou telefone (19) 99665-4321, ou ainda pelas redes sociais Instagram e Facebook (@praticalfood_br). 

Prato: Arroz Surf AndTurf com camarões médios e pancetta, preparado com toque de bisque artesanal e muitos temperos naturais do chef.


Clique para donwload do anexo