Imprensa

24/07/2019

Encontro de motociclistas “Acelerando para a Vida” em prol do Boldrini reúne cerca de 500 pessoas

O encontro de motocilistas “Acelerando para a Vida” em prol do Centro Infantil Boldrini, realizado no último final de semana, foi um verdadeiro sucesso. Organizado pelo HOG Tennessee Campinas Chapter Brasil, o evento contou com a participação de cerca de 500 pessoas dos mais diferentes Estados, como Paraná, Rio de Janeiro, Bahia e Mato Grosso do Sul, além de visitantes da capital São Paulo e do interior. 

A programação começou na manhã do sábado, com a recepção dos motociclistas na concessionária Tennesse Harley-Davidson. De lá, os motociclistas partiram para o almoço no Restaurante Duas Marias, em Jaguariúna, com direito a desfile de bandeiras pelo caminho. Durante o almoço, os participantes curtiram o show da banda Texas Flood, e à noite foi a vez de dançarem e se divertirem na Rock Party no Fuller’s Pub, em Sousas. 

Já no domingo, dia 21 de julho, um grupo de aproximadamente 90 pessoas visitou o Centro Infantil Boldrini, sendo acompanhado pela fundadora e presidente da instituição, Dra. Silvia Brandalise. A médica e pesquisadora conversou com os visitantes, falou sobre o câncer infantil e o trabalho do Centro e apresentou o hospital. A visita dos motociclistas foi muito além de conhecer a estrutura: eles interagiram com as crianças, mostrando as motos e fizeram a alegria dos pacientes, que subiram em muitas delas para se divertir. 

Segundo o organizador do evento, Sérgio Dimas Sproisser, a participação da presidente da entidade é essencial para o sucesso do evento. “A Dra. Silvia se envolve. Esteve conosco no sábado, nos recebeu no domingo. Isso é muito importante porque ela mais do que ninguém sabe explicar o que é o hospital e falar do trabalho do Boldrini, principalmente para divulgar para o pessoal de fora. A presença dela sempre mexe com o pessoal”, afirma. 


Clique para donwload do anexo