Imprensa

25/06/2019

Festa Junina do Centro Infantil Boldrini teve muitas brincadeiras, música e comidas típicas


O Centro Infantil Boldrini está em clima junino! O Arraiá do hospital aconteceu na última semana, na brinquedoteca, e reuniu pacientes, familiares e voluntários. 

Os participantes se divertiram brincando na pesca, boca do palhaço e argolas; dançaram ao som de música ao vivo e puderam experimentar diversas comidas típicas, além de muito algodão doce!

“A realização da comemoração promove a interação social, estreita os laços entre os participantes e distrai. É mais um incentivo para que pacientes e familiares se sintam acolhidos em meio ao tratamento”, afirma Nina Mazzon, coordenadora da brinquedoteca.

Rose Brito, mãe das meninas Suelen (7) e Larissa (3), ambas em tratamento no Boldrini, conta que somente a Larissa tinha consulta no dia da festa, mas ambas estiveram no hospital para poder comparecer à festa e vivenciar uma manhã diferente. “Como elas não podem ir à escola, por causa da imunidade baixa, é importante que tenham essa oportunidade de contato com outras crianças, de brincar, se divertir. Elas adoraram principalmente poder brincar na pesca!”.


Clique para donwload do anexo