Imprensa

08/10/2019

Jin Jin realiza Yakisoba Solidário em prol do Centro Boldrini


A solidariedade pode fazer a diferença no próximo dia 12 de outubro. Para marcar o Dia das Crianças, a rede de comida asiática Jin Jin Wok irá promover o Yasoba Solidário, quando todas as vendas do prato realizadas pelos restaurantes do país serão revertidas para o Centro Infantil Boldrini.

Toda a venda, menos impostos, dos yakisobas a la carte nos sabores de legumes, tradicional, frutos do mar, curry e crispy da rede Jin Jin neste dia será revertida para a instituição, localizada em Campinas e que é de referência na América Latina em tratamento de câncer pediátrico e doenças hematológicas. De acordo com a médica, pesquisadora e presidente do Boldrini, Silvia Brandalise, “Promoções como estas são importantes, pois traduzem não somente a solidariedade, como também, gestos de cidadania”.

Segundo a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é que todo ano, no Dia das Crianças (12 de outubro), seja escolhida uma instituição beneficente, para que seja doada a venda de yakisobas a la carte do dia, menos impostos. “Reconhecemos o trabalho de instituições como o Boldrini e a importância de contribuir. Além disso, pretendemos cativar e partilhar uma causa com os nossos clientes, tornando-os mais próximos da marca. Queremos agregar valor à nossa ação e conseguir criar uma tradição importante social para o nosso Festival do Yakisoba e para o Dia das Crianças”,evidenciou.