Imprensa

05/10/2020

Leopoldo Restaurante participa do Chefs pelo Boldrini dia neste domingo



O Leopoldo Restaurante será o terceiro a participar do evento Chefs pelo Boldrini, que une boa gastronomia e solidariedade, no domingo dia 11 de outubro. O evento é uma promoção da agência O Mercato, que escolherá até o final do ano, um restaurante de Campinas para cozinhar em prol do hospital, referência no tratamento de câncer infantil e doenças hematológicas. 

Cada restaurante irá fazer, em um domingo determinado, um de seus famosos pratos, com parte da renda revertida para o Boldrini. A compra deverá ser antecipada por what’s app e paga pelo aplicativo PicPay ou transferência bancária. Os pratos custarão R$69,00 para uma pessoa e R$ 120,00 para duas e terão 50% da renda revertida ao hospital.

O Leopoldo Restaurante servirá nesta ação especial Porcheta, com picles de cebola roxa, cenouras glaceadas, purê de batata com couve e kale, alho e açafrão e molho demiglace do Chef. Os pedidos podem ser feitos até o dia 8 de outubro, quinta-feira, pelo what’s App, (19) 98968-0372, pelo telefone (19) 3265-6655. Os pratos podem ser retirados ou degustados no local.