Imprensa

03/10/2019

Livia Bernarde, ex-The Voice Kids, faz show no Cento Infantil Boldrini


A cantora mirim campineira, Livia Bernarde, ex-participante do reality show The Voice Kids – edição 2018 -, fará um show para pacientes e familiares do Centro Infantil Boldrini, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 11h. O evento integra a programação de comemorações do Mês da Criança do hospital.

Para sua apresentação no Boldrini, Livia está preparando um repertório que agradará crianças e adultos, com clássicos da Disney e de cantores nacionais e internacionais. A cantora promete ainda uma surpresa especial para animar ainda mais os pacientes. 

“A Livia ama crianças e tem grande ligação com elas. Ela tem também um lado social muito aflorado, que é dela. Então, quando surgiu o convite de cantar no Boldrini, que já conhecíamos o trabalho, ela topou na hora e está preparando um show bem especial para os pacientes, os familiares, os voluntários e colaboradores do hospital. Será uma manhã de festa, um presente de Dia das Crianças antecipado”, explicou Rose Bernarde, mãe da cantora, que foi semifinalista do programa, que teve 1,6 milhão de inscritos, e já tem uma música autoral (Eu acho que é amor), que já ficou entre as 50 mais ouvidas do Spotify. 


Clique para donwload do anexo