Imprensa

23/07/2019

Tradicional Chá das Xícaras do Boldrini acontece dia 15 de agosto

Pelo 28º ano, as voluntárias do Grupo de Artesanato e Costura do Centro Infantil Boldrini promovem no próximo dia 15 de agosto, uma quinta-feira, o tradicional Chá das Xícaras. O evento acontecerá no Clube Regatas de Natação, a partir das 14h, e contará com várias rodadas de Bingo Beneficente e a renda será revertida para custeio do Centro Infantil Boldrini.

 

Cerca de 23 voluntárias do grupo, com idade entre 50 e 90 anos, são as responsáveis pela organização dessa tarde especial. “Nosso evento é 100% beneficente. Os participantes são presenteados com uma xícara, daí esse nome carinhoso que marcou a todos, o chá das xícaras. No início, eram apenas quinze xícaras, agora já chegamos à marca de quatrocentas xícaras a cada edição do evento. E todo ano lota”, conta Amália Monteiro, uma das voluntárias do grupo, conhecida carinhosamente como Dona Nena.

 

A vontade de ajudar ao próximo é o que impulsiona Dona Nena. “Sou voluntária do Boldrini há 40 anos e faz 28 que realizamos o Chá. Mas não é só isso que nosso grupo faz. Somos responsáveis por toda a hotelaria do hospital, cuidando das roupas. Preparar o chá é muito corrido, dá trabalho, mas sempre os convites vendidos pelas voluntárias acabam rapidinho”, explica.

 

As prendas do bingo são todas doadas e são para lá de especiais. Serão oito rodadas e os participantes vão disputar vários presentes especiais, como joias, uma cama de casal box, televisor, micro-ondas e artigos de decoração e utensílios para compor cinco mesas (toalhas, louças, guardanapos e talheres). Os comes e bebes foram encomendados com o Buffet D’Elisa.

 

Os convites já estão à venda pelo valor de R$150,00. Cada convite dá direito ao chá, às delícias do buffet, cartelas para os sorteios e uma xícara de presente. Estão sendo vendidos no Centro de Apoio das Voluntárias de Artesanato e Costura do Boldrini. Para adquirir o convite basta entrar em contato com a Valéria pelo telefone (19) 3242-6618 ou com a Sandra no telefone (19) 9 9647 7157.


 

Serviço:

 

Chá das Xícaras – Grupo de Artesanato e Costura do Centro Infantil Boldrini

 

Data: 15 de agosto

Horário: 14h

Local: Salão Social do Clube Regatas – Rua Maria Monteiro, s/nº - Cambuí – Campinas/SP

 

Convites à venda com a Valéria pelo telefone (19) 3242-6618 ou com a Sandra no telefone (19) 9 9647 7157.