Imprensa

20/08/2019

Tradicional Chá das Xícaras do Boldrini reúne cerca de 400 pessoas

No último dia 15 aconteceu o tradicional Chá das Xícaras no Clube Regatas em prol do Centro Infantil Boldrini. O evento, que é organizado há 28 anos pelas voluntárias do Setor Artesanato e Costura do Boldrini, foi um grande sucesso e reuniu cerca de 400 pessoas e ainda contou com um Bingo Beneficente cuja renda foi revertida para o custeio do hospital.

Entre as prendas doadas para o evento, estavam vários presentes especiais, como joias, uma cama de casal box, televisor, micro-ondas, artigos de decoração e utensílios para compor cinco mesas (toalhas, louças, guardanapos e talheres). Os comes e bebes foram encomendados com o Buffet D’Elisa.

Cerca de 23 voluntárias do grupo, com idade entre 50 e 90 anos, são as responsáveis pela organização dessa tarde especial. “Nosso evento é 100% beneficente. Os participantes são presenteados com uma xícara, daí esse nome carinhoso que marcou a todos, o chá das xícaras. No início, eram apenas quinze xícaras, agora já chegamos à marca de quatrocentas xícaras a cada edição do evento. E todo ano lota”, conta Amália Monteiro, uma das voluntárias do grupo, conhecida carinhosamente como Dona Nena.



 


Clique para donwload do anexo